sábado, 24 de abril de 2010

minha rainha, minha mãe..


"Falar em Mãe é tão complexo quanto o universo, pois, Terra e Mulher se assemelham.
 As duas são férteis e fecundas, Elas geram e reproduzem vidas.
 Guardam a semente em seu ventre para germinar, esperando o seu próprio tempo para brotar."

A minha rainha, minha deusa e meu anjo, tantos adjetivos para descrever apenas um nome só que ja diz tudo MINHA MÃE..
Todas as mãe as veses são chatas, mas todos nós sabemos decor que eles so querem o nosso bem, mesmo as veses nos enxendo demais, tudo que eu aprendi tem um dedinho dela mesmo nao diretamente, ela é meu maior exemplo de mulher , é uma das unicas mulheres que eu acho LINDA, MARAVILHOSA . Tantas coisas que eu devo a ela, muitas mesmo.. E tudo se resume apenas a MÃE EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário