quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mauricio Cavalheiro..
sabe aquelas amizades que começam do nada? poisé, eu nao falva muito com ele, seilá..
dai desda formatura aquela, agnt fico tri proximos..
E Tchê, desdaí agente se dá cada dia melhor, e nossa amizade também aumente cada dia mais, é dificil ter um amigo tao companheiro e querido como tu, as festas, o centro e tudo mais contigo junto ficam muuito mas divertidas, nao tem como descreve o quanto tu já é especial e indispensavel pra mim, também nao so pra mim, cara tu é mt loko, e loki também né! Mas nao vem ao caso, so sei que tu é muito importante pra mim já, e eu sei que em ti eu posso confia, mesmo tu sendo bem errado da vida.
E eu te amo muito, e quero que nossa amizade seja bastante longa! Tamo junto brother. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário