sexta-feira, 25 de junho de 2010

sentimentos..


amores, amores.. quando eles irão dar certo.. sempre tem algo que impede eles de darem certo,ou uma palavra na hora errada, um gesto até mesmo um olhar.. mas quando tu menos espera ele dá certo, e é por esse motivo "supresa" que as veses ele também não da certo. Lidar com diferentes situações todos os dias, todos estamos sujeitos á isso, mas todos nós já lidamos ou lidaremos com o sentimento mais profundo, complicado e lindo, o amor. Para muitos uma incognita, para outros um simples sentimento sem importancia..
Encontrar a nossa "alma gemea", "metade da laranja" é facil.. o dificil é a tua "alma gemea" te achar também. Porque temos que sempre reclamar do amor? porque sempre temos que falar que sofremos por amor, que o amor é dificil de encontrar? Se o Amor esta SEMPRE ao nosso lado.. O Amor dos nossos verdadeiros amigos, aqueles que quando tu precisar.. sim.. só eles te daram a mão.. e vão te puxar, pra te ajudar, porque agente sabe quem realmente é nosso amigo de verdade, não pelo tempo da amizade ou pelas coisas vividas, e sim pelas conversas, pelo olhar, e pelas provas de amizades já feitas.E é com eles que tu vai pode conta pra toda a vida, porque os verdadeiros nunca passam, nunca param.. e nunca esqueçeremos deles. A Confiança é a qualidade mais desejada, porem mais dificil de se achar.. facil disse "confia em mim, eu so teu amigo".. vira as costas e a confiança acaba simplismente pra ganhar novos amigos, amigos não conheçidos apenas, meramente conheçidos de "oi", e os amigos de segredos,confissões se terminan ali, na falta de confiança. Outro AMOR que esta sempre do nosso lado é o de nossos pais aqueles que talvez sem esperar ou até planejadamente nos deram a vida, um ato de amor que somente eles podem realizar.. Concerteza é o maior amor, quem mais de daria a vida a não ser seus pais? Sim eles brigam, sim eles são chatos, insuportaveis, loucos, babacas, troxas , e não intendem nada da sua vida, boiam nas girias, ou até querem introsar na sua turma, eles brigam, mandam, chingao, gritam.. mas eles nos AMAM. O amor supera tudo, todos os pais são babacas, não bobos pelos seu filhos, é amor de mais.. Amor de Mãe e Amor de Pai é inigualável. É PRA SEMPRE.
Então pra que ficar se martirizando por amores mal curados, dores de cotuvelo,amores não correspondidos,sofridos.. Só, apenas olhe para quem está ao seu lado, e veja como ele(a) te ama, se apoie em quem realmente te ama, e não se deixe levar por ninguém pois todos os amores são diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário